Nossa História
Excelência no atendimento a entidades do terceiro setor
Fundada em 2001, a A²Office é uma empresa especializada no atendimento a entidades sem fins lucrativos, formada por profissionais das áreas contábil, jurídica, fiscal e de recursos humanos.
Com estrutura completa e enfoque multidisciplinar, a A²Office oferece vários serviços, colocando à disposição avançadas plataformas online para facilitar a obtenção e cumprimento de contratos, convênios e outras licitações.
Orientamos projetos em todo o território nacional por meio de reuniões via internet e dispomos ainda de parceiros em diversos segmentos para suporte às principais necessidades e solução de problemas.
A A²Office oferece orientação sobre procedimentos e desenvolvimento de projetos sociais. Cálculos de viabilidade de projetos e orientações sobre titulações e certificações mais adequadas a cada situação.
Parceiros
Na mídia

No dia 25 de setembro de 2017, participamos de uma reportagem na Redcord, mostrando um pouco do nosso trabalho.

Em outubro de 2021, fomos homenageados pelos 20 anos de atuação no Terceiro Setor pelo programa Ressoar da TV Record, com uma matéria especial exibida em rede nacional!
Revistas
Com orgulho, a A2 Office marca presença em diversos periódicos do setor, reforçando seu compromisso com o setor e a inclusão!























